Contato
FAN PAGE NO FACEBOOK

Criação da página da sua empresa no Facebook através da análise do seu segmento, do público-alvo e da identidade corporativa.

ANÚNCIO NO FACEBOOK

Aumente o númento de clientes ou fãs da sua empresa com os anúncios segmentados no Facebook. Metodologia exclusiva!

MONITORE O FACEBOOK

Saiba o que os usuários falam sobre sua empresa no Facebook. Monitoramento de marcas, empresas e consumidores no Facebook.

APLICATIVOS NO FACEBOOK

Aumente o engajamento dos usuários na página da sua empresa no Facebook, com os aplicativos para entretetimento e promoção.

Compartilhe Facebook Twitter Pinterest Google Plus

Como surgiu o Facebook?

Como surgiu o Facebook
O maior site de relacionamentos do mundo foi lançado em fevereiro de 2004, por um grupo de jovens universitários da Havard. A plataforma, inicialmente, era apenas disponível aos estudantes da própria Universidade.

Assim que começou a funcionar, o chamado “The Facebook”, teve 22 mil acessos em apenas 2 horas. Mark Zuckerberg, Dustin Moskovitz, Eduardo Saverin e Chris Hughes são os fundadores da maior rede social do mundo.


A história do Facebook se popularizou no filme "A Rede Social" (The Social Network). A idéia dos jovens era criar um site de relacionamento onde a experiência social dos colegas universitários acontecesse online. Compartilhar fotos, dizer o que achou da última festa, convidar alguém para sair, ter um espaço virtual para interagir com os amigos, conhecer novas pessoas. Este era basicamente o Facebook. Na página oficial, a rede é apresentada como um espaço que "ajuda as pessoas a se comunicarem com mais eficiência aos seus amigos, familiares e colegas de trabalho."

O acesso ao Facebook aos poucos foi crescendo entre as universidades americanas. Os jovens ligados as Universidades eram convidados a ingressar. Em poucos meses, o site era o mais acessado entre várias Instituições. Em menos de um ano já tinha 1 milhão de usuários ativos. Em pouco mais de um ano, já era acessado por estudantes de mais de 800 Universidades. Em 2005, o acesso foi expandido a escolas internacionais. E no início de 2006, algumas empresas e estudantes de ensino médio também começaram a ser aceitos. Em setembro deste mesmo ano, o Facebook foi aberto para quem quisesse se registrar.
Mais de 4 bilhões de publicações compartilhadas por dia 4,5 bilhões de curtidas por dia 14,58 milhões de uploads de fotos por hora

Por estas razões disponibilizamos uma nova forma de enxergar, analisar e interagir com os usuários, na maior rede social do mundo.

Rapidamente o Facebook virou febre entre os jovens de todo o mundo. Passou a receber investimentos bilionários, seu layout foi repaginado e novos aplicativos foram sendo incorporados à rede. Tornou-se uma das maiores corporações do mundo, atualmente sediada em Palo Alto, na Califórnia. Aos poucos, a página de relacionamentos tornou-se uma vitrine mundial, e a rede de amigos, um espaço que despertou o interesse de anunciantes. Aos 23 anos, Mark Zuckerberg, o criador de todo o sistema do Facebook tornou-se o bilionário mais jovem do mundo.

Os executivos do Facebook continuam empenhados em lançar novidades e manter o crescimento mundial desta rede. Em abril de 2010, foi criado o botão "curtir" (Like), mais uma ferramenta de interatividade do Facebook. "Gostou do que eu postei, desta foto, vídeo ou link, aperte o botão 'curtir'".

O Facebook não para de crescer. São mais de 750 milhões de usuários ativos, pessoas que gastam 700 bilhões de minutos por mês somente nesta página. Seu crescimento médio mensal é de 10%. A página tornou-se o maior acervo digital de fotos dos Estados Unidos, com milhões de aplicativos criados por dia. A rede é também uma das mais acessadas por dispositivos móveis. Mais de 250 milhões de usuários acessam o Facebook regularmente de celulares, smartphones e tablets.

Como é apresentado em seu site oficial, o Facebook hoje "é um pedaço da vida de milhões de pessoas que vivem em todas as partes do mundo."
Facebook
para
Empresas
Facebook para Empresas

Com a visibilidade do Facebook e o crescimento extraordinário de usuários diariamente, oferecemos a grande oportunidade da sua empresa interagir e se aproximar de seus consumidores. Planejamentos e desenvolvemos a presença da sua empresa no Facebook através do estudo de concorrência, identificação e análise dos usuários alvos.

O que fazemos no Facebook
  1. Planejamento estratégico;
  2. Fan Page personalizada;
  3. Campanha publicitária.
  1. Geração de Conteúdo;
  2. Desenvolvimento de Aplicativo;
  3. Monitoramento.